top of page
  • Foto do escritorBelemitas

Deus Eterno



Nesta semana vamos falar sobre um hino que tem tocado bastante o meu coração; o nome é From The Inside Out, do Hillsong United.

A letra desse hino fala profundamente sobre dois pontos importantes que estão totalmente conectados com o nosso dia a dia e com a maneira como enxergamos a Deus.


1) O grande amor e a graça de Deus


Começamos com aquilo que é mais importante nas nossas vidas, o grande AMOR e a GRAÇA de Deus. A combinação desses dois elementos é o que nos permite viver nesse mundo cheio de pecado e ainda conseguir chamar a atenção de Deus para a nossas vidas.


Deus, na sua infinita misericórdia, nos olha, nos entende e nos acompanha em todos os momentos. Ele nos perdoa dos nossos pecados e nos livra dos maus caminhos. Entretanto, para que isso aconteça, é necessário que nós o convidemos para ser o Senhor das nossas vidas.


2) Entregue o controle e confie

A necessidade de entregarmos o controle das nossas vidas nas mãos de Deus e confiar nEle.

Vivemos tempos difíceis com muita ansiedade e pressão. Precisamos sempre mostrar nossas qualidades e pontos positivos para buscar uma boa colocação social. Mas não podemos esquecer que não somos nada sem Deus e que sozinhos não chegaremos a lugar nenhum. O controle de tudo deve sempre estar nas mãos de Deus.


Meditem em cada palavra da letra abaixo, assistam o vídeo e busquem aplicar tudo isso no dia a dia.


Fiquem com Deus!


Do Interior Para Fora

Hillsong United


Mil vezes eu falhei

Mas tu fostes fiel

Tua graça me levantou

Me basta o seu amor

Deus eterno

Tua luz pra sempre brilhará

E Tua glória

Excede tudo o que há


Tua vontade Senhor

Será o meu prazer

Em Ti quero me perder

Em Adoração

Deus eterno

Tua luz pra sempre brilhará

Tua glória

Excede tudo o que há


Do meu coração

Controle te dou

Te rendo todo o meu louvor

Justiça e amor

Me abraçam senhor

Te amo com tudo o que sou


Deus eterno

Tua luz pra sempre brilhará

E Tua gloria

Excede tudo o que há

Meu clamor subirá até Ti

Oh sabes Senhor

Louvamos a Ti

Em amor





Posts recentes

Ver tudo

Perdão

bottom of page