top of page
  • Foto do escritorBelemitas

O que nos basta



"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." 2 Coríntios 12:9

BASTA!


"Bastar" conota ser o suficiente, não faltar nada, ser pleno e completo. Assim é a graça e o favor de Deus em nós. Conhecer a graça é compreender plenitude e suficiência.


Não é que não desejemos outras coisas ou que nos conformemos com as limitações momentâneas. Pelo contrário, sabemos que existe uma Presença, um sentimento, um conforto que nos preenche tão profundamente que faz com que não nos rendamos à frustração e decepção do que não temos.


O mundo oferece prazeres e mecanismos direcionados a nos fazer esquecer ou disfarçar por um momento os sofrimentos presentes. A graça não. Ela não ilude, não disfarça.


A graça inunda nossos sofrimentos com a presença do Altíssimo e coloca no nosso dia a dia um pedaço da eternidade. Dessa forma, nossos sofrimentos se tornam pequenos e o nosso Jesus se torna maior.


Para mim, assim como para Paulo, a Graça de Jesus é o bastante para hoje.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page